domingo, 21 de junho de 2009

DOWNLOAD - Seu XP um Vista (RED)





Ai galera esse é post pra entra na história hein!!!
Posso afirmar pra vcs que esse é com certeza o mais completo pack de modificação no estilo (RED) de toda a NET!!!
Já estava á um tempo procurando os resources pra esse pack e tive até que editar alguns eu mesmo para que ficasse perfeito!!
O resultado fica sensacional como vc pode ver nos prints acima!!
O Pack conta com:
BootScreen(RED) criação minha
Cursores Aero (RED)
DreamScene(RED) para quem quiser colocar no vista
Duas Telas de Logon (RED) pra vc escolher
Propriedades do Sistema (RED)
ScreenSaver (RED)
Styler (RED)
Tema (RED)
TransBar
TrueTransparency (RED)
ViOrb (RED)
ViStart (RED)
Barra Lateral com Gadgets (RED)
Wallpapers (RED)
E ainda por cima um Tutorial passo a passo com imagens para facilitar ao máximo a aplicação de todos esses componentes no seu PC.
Até mesmo eu fiquei surpreso com o resultado final fica ótimo muito bom mesmo!!
Recomendo para todos
Qualquer Dúvida comentem que eu respondo o mais rápido possível

2 comentários:

  1. Esse é um dos meus favoritos!! E com essas explicaçoes ilustradas fica muito mais facil..ta mto bom seu blog meu lindo!Bjoossss
    continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Amigo ralmente uma raridade esse post mas nao consigo achar a pasta de aplicar o tema "votex red" o arquivo compactado q veio esta sem essa pasta ou coisa assim, se puder me ajudar esse tema é mt maneiro e nao se encontra por ai agrdeço a atençao desde ja.

    ResponderExcluir